Na Cara do Gol MT

Felipão se declara ao clube em chegada ao Grêmio: “Estou em casa”

 


Treinador que conquistou alguns dos principais títulos da história do Tricolor chega para a sua quarta passagem pelo clube, com uma missão diferente.

Grêmio não teve um bom início de Campeonato Brasileiro. A equipe tem apenas dois pontos em 24 disputados, ocupando, no momento, a lanterna da competição, mesmo tendo dois jogos por fazer, diante de Flamengo CuiabáApós a derrota para o Atlético-GO, no último domingo (3), a diretoria gremista demitiu Tiago Nunes e, para o seu lugar, foi contratado um velho conhecido da torcida: Luiz Felipe Scolari.

Em entrevista coletiva, Felipão declarou se sentir em casa no Grêmio: “O desafio é muito grande. Mas será que algo pode ser maior do que estar no Grêmio? Mas será que tem algo tão grande como ser gremista e estar dirigindo o Grêmio? Será que alguém sente o que eu sinto? Estou em casa”.

Sentir-se integrado, para o treinador, é algo fundamental neste momento: “Nós do Grêmio estamos vivendo, mas vamos passar por isso. Vamos sofrer um pouco, mas também teremos alegrias. Estou em casa, me sinto bem. Quero mostrar a todos que estou vivendo esse momento com eles”.

O Gre-Nal deste sábado (10) é encarado da seguinte maneira: “Pode dar uma moral diferente, mas valem três pontos. É importante um Gre-Nal, mas não esquecemos que os outros jogos também são importantes. O Gre-Nal é um início. Coube a mim essa situação, que também valeria três pontos”.

Sobre o elenco, Felipão disse que espera trabalhar com um grupo menor: “O Grêmio tem um grupo hoje que teria 44 jogadores. Não existe fazer o mesmo trabalho com 44 pessoas, No futuro, provavelmente continuo com o mesmo pensamento que foi passado na direção de que não travamos ninguém”.

 

Por: Matheus Hojaij

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem