Na Cara do Gol MT

Abel não perde tempo e relaciona Dudu para o clássico contra Santos; atacante deve começar no banco

 


Clube ainda não divulgou número do jogador, que usava a 7 antes de ser emprestado para o Al Duhail, do Catar.

Depois das decepções por decisões perdidas, o Palmeiras busca se reencontrar dentro da temporada e acumula alguns bons resultados no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (07), o Verdão bateu o Grêmio por 2 a 0 no Allianz Parque e contou com o tropeço do Red Bull Bragantino diante do Cuiabá para assumir a ponta da tabela, com 22 pontos.

Ainda que tenha conseguido chegar à liderança do Nacional e engrenar uma sequência positiva, o clima no Palmeiras parece insistir em ser pesado. Ora o embate entre Abel Ferreira e a diretoria do clube, desta vez é Felipe Melo quem se indispôs com a alta cúpula alviverde. Com contrato até o fim de dezembro, o jogador "cobrou" Maurício Galiotte uma renovação.

O mandatário, por sua vez, esclareceu que o vínculo do camisa 30 não ser prorrogado. Enquanto isso, Abel, que reclama constantemente a falta de reforços terá um de "peso" para o clássico contra o Santos, no próximo sábado (10). De volta depois de empréstimo ao Al Duhail, do Catar, Dudu está à disposição do treinador e foi relacionado para o confronto em casa.

O atacante participou de toda a atividade desta sexta-feira (9), a última antes da partida, e foi convocado pelo técnico português. Em contrapartida, Pedrão, que retornou junto com Dudu ao Palestra, aqueceu junto com o restante do grupo e depois realizou trabalho à parte. O zagueiro ainda não deve ser opção para Abel e busca ficar 100% fisicamente.

Ainda que não tenha nenhum problema físico e esteja apto para jogar, Dudu não deve começar jogando e começará no banco de reserva. O provável onze inicial do Palmeiras contra o Santos deve ser o seguinte: Jailson; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Renan (Luan) e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

 

Fonte: Bola Vip

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem