Na Cara do Gol MT

Barcellos expõe desejo para futuro de Edenilson: "O Inter não vai rasgar seus ativos", garante presidente

 


O camisa 8 está mais uma vez envolvido em especulações para se despedir do Colorado; o presidente abriu o jogo sobre o tema durante entrevista e indicou o futuro do jogador.

Os bastidores do mercado da bola estão agitados no Beira-Rio, com especulações envolvendo chegadas e saídas de jogadores. Um dos mais assediados no grupo do Internacional, assim como já aconteceu em outras oportunidades, é o meio-campista Edenilson. O camisa 8, destaque da equipe gaúcha nas últimas temporadas, está mais uma vez no radar do Mundo Árabe.

A pedido do técnico brasileiro Péricles Chamusca, o Al Shabab, da Arábia Saudita, demonstrou interesse no volante. O clube já teria sinalizado com uma alta proposta salarial ao jogador, mas não chegou ao valor pedido pelo Inter. Em entrevista ao programa "Show dos Esportes", da Rádio Guaíba, o presidente colorado Alessandro Barcellos abriu o jogo sobre o tema.

"O Edenilson é um dos ativos mais importantes do nosso grupo. É normal que se tenha especulação. O Edenilson tem contrato com o clube e está feliz. Ele é um líder deste grupo. O nosso interesse é de que ele permaneça e continue nos ajudando. Neste momento, diria que não tem nenhuma possibilidade, diante das sondagens que surgiram, de o Edenilson sair do Inter", afirmou o mandatário.

Apesar da garantia de que o volante não deixará o Beira-Rio, Barcellos admite a necessidade de receitas com vendas. "Não escondemos que estamos sendo procurados por outras equipes. Temos um planejamento (financeiro) que precisa ser cumprido. Precisamos de uma receita extraordinária na venda de atletas. No entanto, o Inter não vai rasgar os seus ativos", completou o presidente. 

De olho no mercado para qualificar o elenco do técnico uruguaio Diego Aguirre, o Colorado já apresentou três reforços: o lateral Paulo Victor e os zagueiros Bruno Méndez e Gabriel Mercado. O clube gaúcho também está próximo de um acerto com o meio-campista Pedro Henrique, do Kayserispor, da Turquia, e sonha com o retorno de Giuliano, que está sem time e ainda não definiu seu destino. 

Fonte: Bola Vip

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem