Na Cara do Gol MT

Atlético-MG derrota o América-MG e aumenta boa sequência no Brasileirão

 


Em jogo muito equilibrado e com chances para os dois lados neste sábado, o Atlético-MG visitou o América-MG no Independência e conseguiu a vitória por 1 a 0. Agora, o Atlético-MG aumenta sua sequência de vitórias na competição para quatro.

Com o resultado, o Galo vai a 22 pontos e assume a terceira colocação do campeonato. O América-MG segue com nove pontos, na 16ª colocação.

Sem muito tempo para descanso, o Atlético-MG volta a campo já nesta terça-feira, quando visita o Boca Juniors na Bombonera. A partida é válida pelas oitavas de final da Libertadores e acontece às 19h15 (de Brasília). Já o Coelho joga apenas na segunda-feira da semana que vem, quando recebe o Sport no Independência, às 20 horas.

O jogo – Logo no começo do jogo, o atacante Ribamar sofreu lesão e precisou ser substituído com apenas 4 minutos. Mesmo assim, a equipe da casa foi para cima do Galo com Juninho Valoura, Carlos Alberto e Rodolfo José.

Quem deu mais trabalho mesmo foram os atacantes do Atlético-MG, que ameaçaram em diversas ocasiões. O goleiro Matheus Cavichioli precisou fazer uma grande partida e até contar com a sorte para não ser vazado ainda na primeira etapa.

O segundo tempo da partida seguia com o empate sem gols, até a estrela de Cuca brilhar. O treinador promoveu a entrada de Hulk e Borrero e, aos 22 minutos, o camisa 7 iniciou a jogada que culminou no gol do jogador colombiano do Atlético-MG.

Passando por uma maratona de jogos, o Galo preferiu recuar depois do gol e adotar uma postura mais defensiva. Mesmo com substituições na dupla de atacantes, o América-MG não conseguiu encontrar o empate.

Gazeta Esportiva (foto: Pedro Souza/assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem