Na Cara do Gol MT

Árbitro Sinopense Participará de Evento Nacional

 


O árbitro sinopense, integrante da federação Mato Grossense de futsal (FMFS) e da confederação brasileira de futsal (CBFS), Márcio Ferreira da Silva, foi convocado para atuar na taça Brasil de Futsal divisão especial. A 48ª edição acontecerá na cidade de Dourados MS. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e reúne dez clubes entre os dias 25 e 31 de julho em jogos no Ginásio da Unigran. Márcio tem sido escalado com frequência juntamente com os demais integrantes da FMFS pertencentes a CBFS para eventos nacionais.

Entre os participantes, cinco times que estão na disputa da atual edição da Liga Nacional de Futsal. Além do Juventude AG, jogam em Dourados o Minas Tênis Clube-MG, Joinville-SC, Cascavel -PR e o atual campeão da LNF, Magnus -SP. A competição vale vaga para a Supercopa do Brasil, torneio que reúne também os campeões da Liga Nacional e da Copa do Brasil e garante ao campeão lugar na Libertadores.

Uma semana de Futsal

Os times participantes da Taça Brasil foram divididos em dois grupos. No A estão Minas Tênis Clube, Magnus, APAEFS-MS, Passo Fundo Futsal-RS e Portuguesa-RJ. No B o Juventude enfrenta Joinville, Cascavel, Abílio Nery-AM e Unidos do Cruzeiro-DF.

A primeira fase começa no domingo (25) e os times se enfrentam em turno único dentro da chave e os dois melhores avançam para a semifinal, sexta-feira (30), com o primeiro do Grupo A enfrentando o segundo do Grupo B e o primeiro do Grupo B contra o segundo do Grupo A. A decisão, no sábado (31), reúne os vencedores desses jogos.

 

Fonte: Jerri Marcos/CBFS

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem