Na Cara do Gol MT

Termina neste sábado regional de tiro ao prato em Sinop com competidores de 3 Estados

 


A Associação de Tiro Sinop confirmou que 50 atiradores se inscreveram para a segunda edição do Regional Centro-Oeste de TRAP, que começou ontem e termina neste sábado, na Estrada Elizabete. A competição ocorre das 8h às 17h e está sendo disputado nas modalidades Trap 100, Trap 200 e Trap Double, com cada atirador podendo disparar em média 400 tiros.

Segundo o presidente da ATS, Lair de Marchi, 40 participantes são da região de Mato Grosso e outros 10 dos estados da Bahia, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No estado participam além de Sinop, atiradores de Cuiabá, Tangara da Serra, Alta Floresta, Sorriso, Lucas do Rio Verde entre outros.

Devido aos cuidados com a pandemia da Covid “a disputa será dividida em equipes, com uma turma atirando na quinta-feira, outra na sexta e a última no sábado, e após o fim das séries os atletas devem deixar o clube, para evitar aglomerações”, explicou Lair.

Também será feita a checagem do público com termômetros infravermelho. “O uso de máscara será obrigatório, panfletos contendo regras de higiene serão fixados em locais visíveis e de grande tráfico além de outros protocolos de higiene”, disse.

A primeira edição do evento foi em 2018, também em Sinop, onde mais de 100 atiradores de diversas regiões do Brasil participaram.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem