Na Cara do Gol MT

Paulão diz que atletas do Cuiabá não podem absorver problemas administrativos e pede concentração em campo

 


O zagueiro Paulão, um dos mais experientes do elenco cuiabanista e que começou jogando contra o Fluminense na derrota por 1 a 0, domingo passado, em São Januário, no Rio de Janeiro, disse que os jogadores precisam saber diferenciar o que acontece fora de campo do que precisa ser feito dentro das quatro linhas. O jogador se referia à crise instalada no Cuiabá logo após a demissão do técnico Alberto Valentim na primeira rodada e ao processo trabalhista movido pelo lateral Luiz Gustavo contra o clube, que agitaram a semana passada no Dourado.

“É um início de competição que a gente não desejava. Dada todas as dificuldades que foi para a equipe subir, temos que ter inteligência, saber diferenciar o que é dentro e o que é fora de campo. A parte administrativa cabe a diretoria. Nós só nos preocupamos dentro de campo”, declarou.

Paulão pontuou que é apenas o início do trabalho e que é natural a necessidade de um tempo para a adaptação entre os jogadores que chegaram recentemente ao time (ao todo foram 17 contratações).

Com apenas um ponto somado nos dois jogos, o Cuiabá se beneficia da derrota de adversários diretos na luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro e ocupa a 13ª colocação na tabela. Na opinião do zagueiro, o momento é de manter o foco e lembrar da campanha feita até aqui no ano, que até o Fluminense, era invicta.

“Sabemos que é um início de trabalho, vários jogadores chegaram para fazer um elenco forte junto com os que estavam ano passado. Sabemos que levará um pouco mais de tempo. Vamos precisar amadurecer um pouco mais, jogando. Isso não é fácil. Precisamos ter um pouco mais de calma e nos adaptar para que nos próximos jogos possamos sair com os resultados positivos”, acrescentou Paulão.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem