Na Cara do Gol MT

Nova Mutum anuncia contratação de novo preparador físico

 


O Nova Mutum anunciou, no final da tarde, a contratação de Chico Matchuca como novo preparador físico do clube. Aos 40 anos, o paranaense é profissional de Educação Física há 16 anos e já atuou em vários clubes do Brasil.

Matchuca é pós-graduando em Fisiologia do Exercício e Metodologia da Preparação Física Personalizada. O profissional tem passagens por clubes como Guaporé FC-RO, Atlético de Alagoinhas-BA, CSE-AL, CA Tubarão-SC, Urso-MS, Operário AC-MS, Pato Branco EC-PR, SC Genus-RO, Iraty SC-PR, entre outros projetos relacionados ao futebol.

Matchuca chega para substituir o preparador Rafael Bispo, que recebeu uma proposta irrecusável do futebol europeu e foi liberado para o novo desafio. A saída do clube foi comunicada, ontem, pela assessoria de imprensa. 

Rafael estava na comissão técnica do Nova Mutum desde o início do ano passado. Ele integrou a equipe que conquistou o título do Campeonato Mato-grossense 2020. O Nova Mutum não informou em qual time europeu o preparador físico irá trabalhar.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem