Na Cara do Gol MT

Jogador faz gol de mão, avisa o árbitro e acaba aplaudido por rivais após atitude

 


O futsal brasileiro ainda não conta com o árbitro de vídeo para auxiliar em lances duvidosos ou polêmicos. Mas o esporte conta com o caráter e a honestidade de jogadores como Marinho, fixo do Magnus.

No empate contra o Pindamonhangaba, pela fase de classificação do Campeonato Paulista de futsal, o jogador do Magnus acabou marcando um gol com a mão, que tocou sem querer após chute cruzado, mas foi determinante para vencer o goleiro adversário. Sem campo de visão, o árbitro acabou validando o gol. Clique AQUI para ver o lance! 

– Fui uma bola vinda do fundo, fiz o movimento para marcar de esquerda, mas a bola subiu e acabou pegando na minha mão, que estava muito aberta. Os dois árbitros deram o gol, mas minha reação na hora foi avisar que pegou na mão porque não foi algo duvidoso, achei melhor avisar que tinha batido na mão. Já tinha visto lances assim, duvidosos, mas esse como foi muito claro fiquei na certeza que tinha que falar com ele como fiz – explicou Marinho. 

A atitude de Marinho ao reconhecer o toque de mão gerou aplausos de adversários e companheiros de equipe dentro de quadra. O gol marcado pelo jogador, quando o Sorocaba vencia por 1 a 0, poderia ter mudado a história do jogo. Restando cinco segundos para o término da partida, o Pindamonhangaba acabou conseguindo empatar e tirar os 100% de aproveitamento do rival na competição. 

O próximo compromisso do Magnus no estadual é apenas no dia 5 de julho, quando recebe a AABB, na Arena Sorocaba. Na próxima quinta, às 20h, o time sorocabano recebe o Corinthians, em duelo válido pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem