Na Cara do Gol MT

Invest cria clube-empresa Sport Sinop

 


A Invest Loteamentos, empresa sediada em Colíder com unidades em várias cidades de Mato Grosso, decidiu investir no esporte e foi criado um clube-empresa, o Sport Sinop, com um grupo formado por 26 jogadores e uma comissão técnica com nove profissionais.

O Sport Sinop foi oficialmente lançado nesta semana. O clube-empresa, que disputará a 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense, contará com nomes já conhecidos em Mato Grosso tanto dentro, quanto fora das quatro linhas, na beira do gramado e planejamento.

O empresário Carlos Bitche, proprietário da Invest, relatou ao Nortão Online que a empresa decidiu investir por acreditar no projeto. “Somos amantes do esporte e vimos a oportunidade de uma boa divulgação da marca Invest bem como das coisas boas da cidade de Sinop. É uma forma de contribuirmos com a cidade por tudo aquilo que ela nos tem dado”, destacou.

Carlos ressaltou que uma das metas é dar oportunidade para jogadores de Sinop e região, para se destacar no esporte. “Não é de agora que a Invest patrocina o esporte. Já faz cinco anos que apoiamos o time do Sinop Futebol Clube e vamos continuar incentivando o Galo do Norte”.

A Invest tem vários empreendimentos em Sinop, bem como em Alta Floresta, Sorriso e Nova Mutum. Em breve estará lançamento loteamentos em Peixoto de Azevedo.

Fonte: Nortão Online

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem