Na Cara do Gol MT

Hospital Santa Rosa recebe seleções da Copa América

 


O Hospital Santa Rosa, pertencente ao Grupo Santa Lúcia, é uma das unidades hospitalares credenciadas para prestar apoio médico e assistencial para a Copa América de futebol, com uma das sedes em Cuiabá. A competição iniciou no último domingo (13.06) e segue até o dia 10 de julho no Brasil. 

Esta é a segunda vez que o Santa Rosa se destaca na prestação de atendimento médico e assistencial especializado para competições esportivas. Em 2014, o hospital foi a referência para a Copa Mundo de Futebol da FIFA. 

O diretor médico do Hospital Santa Rosa, Cervantes Caporossi, destaca que a experiência adquirida na Copa do Mundo, aliada às inovações e investimentos realizados recentemente na unidade hospitalar reforçaram a escolha da Conmebol. 

“Em Cuiabá, todas as seleções e comissões técnicas serão atendidas no Santa Rosa. Possuímos um corpo médico completo, em especial a nossa linha de trauma. Além de toda a estrutura de laboratórios e equipamentos com tecnologia de última geração para exames de imagens e cirurgias. Estamos muito satisfeitos em receber o reconhecimento da Confederação Sul Americana de Futebol”, destacou Cervantes.

 

A Arena Pantanal recebe cinco jogos da competição, todos da primeira fase. O primeiro ocorreu neste domingo, 13 de junho, entre Colômbia e Equador. No dia 18, entram em campo Chile e Bolívia. Depois, no dia 21, jogam, em Cuiabá, as seleções do Uruguai e Chile. No dia 24, Bolívia e Uruguai. E o último jogo na Arena Pantanal será entre a Argentina e Bolívia, no dia 28. 

 

Por: Da Redação olhar esportivo com assessoria

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem