Na Cara do Gol MT

Dutrinha será reaberto para jogo da Série A

 


Faltando ajustes finais da reforma, estádio irá receber Cuiabá e Grêmio no próximo domingo, às 15 horas.

Interditado desde fevereiro de 2015 por falta de segurança, o Dutrinha será reaberto para o duelo entre Cuiabá e Grêmio, neste domingo (20), válido pela quinta rodada do Brasileirão Série A.  

O estádio passou por reformas e adequações neste período, com o tempo de entrega acelerado devido a realização da Copa América em Cuiabá. A praça esportiva foi cedida à Conmebol para receber os treinamentos das seleções que irão jogar na Arena Pantanal.

Nesta segunda-feira (4), foi realizada uma vistoria no Dutrinha, em que foi analisada a reestruturação da fachada, os vestiários, arquibancadas e outros ajustes. A visita constatou que o estádio está apto para receber o jogo da elite do futebol brasileiro, mas ainda precisará passar por algumas adequações finais para ser lançado oficialmente. 

 

Selecionado como uma das sedes treinamento das seleções que disputarão jogos da Copa América em Cuiabá, o gramado do estádio recebe uma manutenção da empresa World Sports, especializada no planejamento e construção de campos esportivos.

 

Confira imagens da reestruturação do Dutrinha: 



Estádio Dutrinha - Crédito: Pedro Lima / Olhar Esportivo

Estádio Dutrinha - Crédito: Pedro Lima / Olhar Esportivo

Banco de reservas do Dutrinha - Crédito: Pedro Lima / Olhar Esportivo

Área de aquecimento no vestiário - Crédito: Pedro Lima / Olhar Esportivo

Espaço do Museu do Dutrinha com a pintura do goleiro Mão de Onça e da arquibancada do estádio - Crédito: Pedro Lima / Olhar Esportivo

Por: Pedro Lima e Gabriel Barros / Olhar Esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem