Na Cara do Gol MT

Eleito um dos melhores meias do Estadual 2021, Tony Jr acerta com time da Série A2 do Gauchão

 


Atacante disputou todos os 15 jogos do Mato-grossense desta temporada.

Vice-campeão estadual com o Operário, o atacante Tony Junior acertou com o União Frederiquense para a disputa da Divisão de Acesso do Gauchão. O atleta de 27 anos chegou ao Chicote da Fronteira no início da temporada e integrou a seleção do Mato-grossense 2021.

Tony Junior foi um dos destaques da equipe, utilizando a boa velocidade pelas pontas para iniciar as transições ofensivas. Ao longo do Mato-grossense, ele disputou 15 partidas e fez um gol, se tornando uma peça importante na armação das jogadas para os artilheiros do CEOV e uma válvula de escape nos contragolpes.

Após o término do Estadual, o jogador foi premiado como um dos melhores meias-atacantes da competição. Antes de chegar ao Operário, o ponta teve passagens pelo Hercílio Luz, Esportivo, Brasiliense, Tupynambás e Rio Branco-SP, além de uma temporada no futebol da Macedônia.

Pelo União Frederiquense, o atacante irá disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho deste ano, que inicia em 15 de agosto.

A equipe está no Grupo A, junto de Glória, Igrejinha, Passo Fundo, Tupi, Veranópolis, Cruzeiro e Brasil de Farroupilha. O torneio será jogado por 16 clubes, divididos em duas chaves. Os finalistas garantem vaga no Gauchão de 2022.

Por: Gabriel Barros e Pedro Lima / Olhar Esportivo

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem