Na Cara do Gol MT

De virada União Rondonópolis vence Brasiliense e é vice-líder na Série D

 


O União de Rondonópolis venceu o Brasiliense (DF), há pouco, por 2 a 1, em jogo válido pela fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi no estádio Luthero Lopes, e o Colorado chegou a 8 pontos, na vice-liderança da chave 5 (empatado com o líder Aparecidense). Já o Jacaré, está em terceiro, com 7 pontos.

O jogo – a partida começou movimentada. Logo aos 11, o experiente Zé Love conseguiu abrir o placar para os visitantes. Ele recebeu passe de Luquinhas e só escorou para o fundo das redes. União 0 X 1 Brasiliense.

Ainda na primeira etapa, aos 25, o União chegou ao empate, com Odail Júnior, após jogada de escanteio. Ele recebeu de Pikachu, cortou para o meio e bateu bonito, marcando um golaço. União 1 X 1 Brasiliense.

Já aos 42, o Colorado chegou a virada, com mais um golaço. Após nova bola parada, Heltinho recebeu dentro da área e driblou o adversário. Depois, só teve o trabalho de mandar por cima do goleiro, sem chances de defesa. União 2 X 1 Brasiliense.

Na próxima rodada, o União visita o Nova Mutum, no Valdir Doilho Wons. A partida será no próximo dia 4, às 15h. Já o Brasiliense encara o Gama, em casa, no dia 3, às 14h.

Conforme Só Notícias já informou, o Nova Mutum venceu o Gama (DF), por 3 a 0, esta tarde, no estádio Abadião, em Ceilândia, no Distrito Federal. O Azulão fez grande partida e chegou assim aos seis pontos no Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols foram marcados por Gustavo Nogy, Abner e Romário Simões.

Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem