Na Cara do Gol MT

Adversário do Sport Sinop desiste de disputar 2ª Divisão do Estadual e estreia é adiada

 


O adversário do Sport Sinop, o Esporte Clube Primavera, oficializou, na última quinta-feira, a desistência da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense. A estreia do time seria amanhã, às 16h, no Gigante do Norte, diante da Fera do Norte. Com isso, a competição segue com apenas quatro times participantes.

A Federação Mato-grossense de Futebol, nem o Primavera se manifestaram sobre o motivo da desistência. Além do Sport Sinop, a 2ª Divisão contará com o Mixto, Academia e o Araguaia.

Com a desistência, foram necessárias adequações no regulamento do certame e o Sport Sinop só estreará no próximo dia 3 de julho, diante do Academia, às 16h, em casa. Já a estreia da competição, segue marcada para este domingo (27), entre Academia e Mixto, no Luthero Lopes, às 16h30.

Entre os pontos mudados, está o formato da competição. A primeira fase será realizada com jogos em turno e returno, se classificando, os dois primeiros colocados para finalíssima, que será decidido em jogo único na casa do time com melhor campanha. Ambos automaticamente já garantem acesso a elite.

A primeira fase segue até o próximo dia 31 de julho, enquanto a final está programada para acontecer no dia 7 de agosto.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem