Na Cara do Gol MT

Cuiabá tem bom desempenho contra o Sport, mas empata sem gols na Ilha do Retiro

 


Dourado dominou as ações do jogo, tendo mais posse de bola e finalizações a gol, porém não conseguiu transformar as chances criadas em bola na rede.

O Cuiabá somou mais um ponto na sequência de quatro jogos consecutivos fora de casa pelo Brasileirão. O Dourado empatou em 0 a 0 com o Sport, na Ilha do Retiro, quando foi melhor durante os 90 minutos, mas não conseguiu aproveitar as chances criadas. Agora, o Auriverde ocupa o 16º lugar na tabela de classificação, com 4 empates em 5 jogos.

O Cuiabá teve amplo domínio na primeira etapa, mas faltou balançar a rede. O time criou boas chances principalmente na habilidade de Clayson e na categoria de Pepê, que quase marcou gol olímpico em cobrança de escanteio. Uma grande chance veio em linda cobrança de falta de Clayson, que parou na boa defesa do goleiro adversário. O Dourado seguiu em cima até o fim, tanto que fechou o primeiro tempo com mais de 60% de posse de bola.

O segundo tempo começou com chuva forte na Ilha do Retiro e novamente com o Dourado melhor em campo. Elton teve uma boa chance em voleio dentro da área, que parou na defesa do goleiro. Com o campo pesado, os times diminuíram o ritmo, mas ainda deu tempo de Danilo Gomes ter boa chance na pequena área. O atacante recebeu cruzamento de Lucas Hernández da esquerda, pegou de primeiro cara a cara com o goleiro, mas a bola subiu demais e foi pela linha de fundo, desperdiçando a melhor chance do Dourado na partida.

O próximo compromisso do Cuiabá é contra o Flamengo, nesta quinta-feira (1), na Arena Pantanal. O Dourado tem a mesma pontuação de São Paulo e Chapecoense, times que estão na zona de rebaixamento, o que dá mais importância para que a primeira vitória na competição aconteça o quanto antes.

Por: Da Redação olhar esportivo

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem