Na Cara do Gol MT

Arena Pantanal não receberá jogo da seleção brasileira

 


Antes mesmo de se concretizar, o sonho do mato-grossense em receber um jogo da seleção brasileira em Cuiabá foi por água abaixo. Após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) formalizar o pedido de troca de sede para a fase das quartas de final, a Confederação Sul-americana (Conmebol) apontou que não vai ser possível o remanejo da fase eliminatória do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. 

Tudo indica que a escolha de permanecer o jogo do Brasil no estádio do Rio de Janeiro seja por conta da logística que favorece a seleção. Isso porque o centro de treinamento fica localizado, em Teresopólis, região serrana do estado.

 Com a primeia posição do grupo B garantida com antecedência, a Seleção joga contra o Equador em Goiânia neste domingo, às 17h, porém já sabe que voltará ao Rio de Janeiro para as partidas das quartas de final, possíveis semifinal e final caso passe de todas as fases. 

Para as quartas, o Brasil aguarda o adversário para próxima fase, que sai nesta última rodada. A seleção brasileira irá enfrentar o quarto colocado do grupo A, na próxima sexta-feira (2), pelas quartas de final. 

Neste momento, o Uruguai ocupa a quarta posição. Em caso de vitória da Celeste na última rodada contra o Paraguai, o Brasil terá o Chile pela frente. Se houver empate no confronto, serão mesmo os uruguaios.

 

Fonte: Folhamax


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem