Na Cara do Gol MT

Cuiabá acerta com Vitinho, ex-Dom Bosco, para a disputa do Brasileirão de Aspirantes

 


Dourado estreia na competição nesta quinta-feira (10), no Dito Souza.

Pensando no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Cuiabá acertou a contratação do meia Vitinho, ex-Dom Bosco. O jogador de 22 anos disputou dez jogos do Mato-grossense desta temporada e marcou um gol. A princípio, o vínculo com o atleta tem a duração de três meses.

O jovem meia-ofensivo tem passagens por Mixto, Operário Várzea-grandense e XV de Piracicaba. Na primeira rodada do Estadual deste ano, Vitinho balançou as redes contra o Operário, na Arena Pantanal, com um belo chute de fora da área.

O Brasileirão de Aspirantes inicia nesta quinta-feira (10), e o Dourado estreia diante do Fortaleza, às 16h, no Dito Souza. A CBF ainda vai confirmar o local da partida.

O Cuiabá está no Grupo A, ao lado de Ceará, Corinthians, Figueirense, Grêmio, Juventude, Ponte Preta e Vitória. Pelo regulamento, os 16 clubes estão divididos em dois grupos. Na primeira fase, os times enfrentam os adversários da chave oposta, em turno único. Os quatro melhores de cada grupo se classificam e serão divididos em dois quadrangulares. Os dois primeiros de cada quadrangular avançam para a disputa do mata-mata.

O Grupo B tem Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Santos.


Por: Gabriel Barros e Pedro Lima / Olhar Esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem