Preparador físico recebe “proposta irrecusável” da Europa e deixa o Nova Mutum - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

terça-feira, 8 de junho de 2021

Preparador físico recebe “proposta irrecusável” da Europa e deixa o Nova Mutum

 


O Nova Mutum Esporte Clube anunciou, hoje, que o preparador físico Rafael Bispo não faz mais parte da comissão técnica do Azulão. Segundo o comunicado, o profissional recebeu uma proposta irrecusável do futebol europeu e foi liberado para o novo desafio.

“O Nova Mutum agradece o profissional Rafael Bispo pelo excelente trabalho realizado no clube e deseja enorme sucesso na carreira. O Azulão anunciará em breve o novo preparador físico do clube”, informou a assessoria da equipe.

Rafael estava na comissão técnica do Nova Mutum desde o início do ano passado. Ele integrou a equipe que conquistou o título do Campeonato Mato-grossense 2020. O Nova Mutum não informou em qual time europeu o preparador físico irá trabalhar. 

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o Nova Mutum estreou no Campeonato Brasileiro da Série D e foi derrotado por 3 a 1, pelo Aparecidense, no estádio Aníbal Toledo. O time goiano se impôs em seus domínios e sufocou os mato-grossenses na competição nacional. Os gols da vitória foram anotados por Marinho, Léo e Elias. Matheus descontou para o Azulão da Massa.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Nenhum comentário: