Capitão do Cuiabá prevê que empate contra o São Paulo no Morumbi não é ruim - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

terça-feira, 22 de junho de 2021

Capitão do Cuiabá prevê que empate contra o São Paulo no Morumbi não é ruim

 


O empate que a Chapecoense arrancou do Atlético Mineiro ontem em Belo Horizonte empurrou o Cuiabá para a zona de rebaixamento e aumentou a pressão no Dourado por um bom resultado, amanhã, contra o São Paulo no Morumbi. Os times somam dois pontos no Campeonato Brasileiro e quem vencer sai do desconforto. No entanto, o goleiro e capitão auriverde não sairá de campo insatisfeito se o time conseguir empatar com o tricolor paulista.

“Jogo difícil, eles estão pressionados. Estão com os jogos feitos, nós temos dois a menos. Temos que somar pontos, vamos em busca da vitória em todos os jogos, mas o empate não é ruim. É jogar seguro, saber o que fazer dentro de campo para sair com um grande resultado”, projeta o goleiro.

Walter é um dos jogadores mais experientes do elenco, chegou com o status de estrela, mas demonstra que joga par ao time. Assumiu a braçadeira de capitão depois que o zagueiro Anderson Conceição foi para a reserva, mas procura demonstrar respeito aos companheiros e dividir a responsabilidade pela liderança do grupo.

“Temos vários líderes aqui dentro, o Anderson Conceição que era o capitão tem uma história maravilhosa aqui dentro. Eu chegando agora de uma grade equipe. Tem o Paulão, o próprio João Carlos que vinha jogando. O grupo para se fortalecer tem que ter vários líderes”, declarou.

Cuiabá e São Paulo jogam amanhã às 18h (horário de Mato Grosso) no Morumbi. O Dourado soma dois pontos em três jogos enquanto o tricolor tem a mesma pontuação em cinco partidas disputadas.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria)

Nenhum comentário: