Na Cara do Gol MT

Zagueiro mato-grossense assina contrato com o Vasco

 


O zagueiro Lucas Peres, de 19 anos, natural de Cuiabá, assinou, esta semana, contrato com o Vasco da Gama, até abril de 2022. O último clube do atleta foi a Ponte Preta, de São Paulo, onde passou pelas categorias de base Sub-17, 19 e 20, nos últimos anos.

Nas redes sociais, o mato-grossense comemorou e agradeceu ao clube por estar “abrindo as portas” a ele. “Agradeço também minha família que sempre esteve do meu lado me dando todo apoio, agradeço aos meu empresários também por sempre estar me mostrando os melhores caminhos. Vamos juntos para esse novo desafio, e que seja de muitas conquistas e vitórias”.

Lucas Peres foi um dos grandes destaques da base da Ponte Preta, considerado um dos mais promissores. Também atua na lateral-esquerda e se destaca nas jogadas aéreas, além de ter uma boa saída de bola no campo defensivo.

Agora, ele chega no Vasco de graça, como uma aposta, já que seu vínculo com a Ponte Preta foi encerrado no dia 30 de abril. Como não houve renovação, o time carioca não precisou desembolsar valores para a contratação.

O zagueiro também já passou pela base do Corinthians e São Paulo. Agora, já iniciou o treinamento junto aos demais atletas do Sub-20 do Vasco.

 

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem