Na Cara do Gol MT

Final do Mato Grossense 2021


 Mato-grossense Martinello Sicredi 2021: Conheceremos o campeão neste domingo!


Está chegando a hora, conheceremos neste domingo (23), o campeão do Campeonato Mato-grossense da temporada 2021! Cuiabá e Operário duelam pelo título na Arena Pantanal.


O Dourado entra na briga pelo décimo título estadual; enquanto o Tricolor vai em busca da 15ª conquista. Na história, o retrospecto dos confrontos entre as equipes, tem boa vantagem para o Cuiabá. São 18 jogos, com 13 vitórias do Dourado, cinco empates, e nenhuma vitória do Chicote.


Para o duelo decisivo deste domingo, o Operário terá que quebrar esse tabu, caso queira ficar com o título; no confronto de ida, o Dourado venceu por 2 a 1, e terá a vantagem de jogar pelo empate. Uma vitória do Operário Várzea-grandense por um gol de diferença, levará a decisão para os pênaltis.


A arbitragem da final será comandada por Leonardo Lorenzatto, tendo Marcelo Grando e Fernanda Kruger como assistentes. Luiz Paulo Pinheiro será o quarto árbitro.


Cuiabá x Operário se enfrentam pela finalíssima do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2021, neste domingo (23), às 9h da manhã, na Arena Pantanal. A TV Centro América transmite a partida ao vivo para todo o estado.

Fonte: FMF

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem