Na Cara do Gol MT

Zagueiro de 22 anos deixa equipe nordestina e acerta com o Cuiabá

 


O Cuiabá acertou, nesta quarta-feira, a contratação do jovem zagueiro Joaquim, de 22 anos, vindo do Botafogo-PB. Mineiro da cidade de Nova Era, ele começou a carreira no URT de Patos de Minas e soma passagens por Paulista-SP, Murici-AL e São José-SP.

O defensor se apresentou ao Dourado, passou por exames médicos e físicos e assinou contrato, com término no final de 2023. Ele não poderá ser utilizado mais no Estadual, que já teve suas inscrições encerradas.

Joaquim também já iniciou os treinamentos com o elenco no CT do Dourado. Com 22 anos, ele poderá ser utilizado no Brasileiro de Aspirantes, que começa para o Cuiabá no dia 10 de junho, diante do Fortaleza.

Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá anunciou a contratação do lateral-direito João Lucas, de 23 anos, que chega do Flamengo por empréstimo até o final deste ano. Ele é a 13ª contratação do Dourado para a temporada que tem pela frente a primeira participação do clube no Campeonato Brasileiro da Série A.

Além do lateral, o Cuiabá já apresentou o goleiro Walter, o lateral Uendel, os zagueiros Paulão, Walber e Marllon, os volantes Camilo, Pepê e Uillian Correia e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Osman.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem