Na Cara do Gol MT

Ex-técnico do Luverdense assume equipe sub-20 do Corinthians

 


O ex-técnico do Luverdense, Tarcísio Pugliese, foi anunciado, hoje, como novo treinador da categoria sub-20 do Corinthians. Ele irá substituir Dyego Coelho, que foi demitido no final de janeiro. O cargo estava vago, desde então. 

Pugliese assume a categoria já nesta quinta-feira, visando a disputa do Campeonato Brasileira sub-20, que começa no dia 27 de junho. “Estou muito feliz com a oportunidade de dirigir a equipe Sub-20 do Corinthians, um clube com uma história de formação de grandes atletas para o futebol. Será um ótimo desafio para a minha carreira participar deste projeto pensando no futuro do clube. Espero poder entregar um bom trabalho pensando no desenvolvimento desses meninos”, comentou o treinador, conforme divulgado pela assessoria do Corinthians. 

Graduado em Educação Física pela Universidade de Campinas (Unicamp), Pugliese conquistou dois títulos do Campeonato Mato-grossense pelo Luverdense, em 2007 e 2009. Depois de deixar a equipe de Lucas do Rio Verde, participou do acesso do Oeste de São Paulo à Série B do Campeonato Brasileiro. 

Ele também já treinou as equipes da Caldense, Ponte Preta, Guarani e Ituano, todas de São Paulo. No último Campeonato Paulista, comandou o 15 de Piracicaba. 

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem