Na Cara do Gol MT

Valentim começa preparação do Cuiabá para estreia no Brasileiro da Série A após conquistar estadual

 


O elenco do Cuiabá não terá muito tempo para comemorar a conquista invicta do Campeonato Mato-grossense. O técnico Alberto Valentim já começa a semana de olho na estreia do ‘Dourado’ no Campeonato Brasileiro da Série A marcado para começar a ser disputado a partir do próximo fim de semana.

Na rodada inaugural, o ‘Dourado’ irá medir forças com o Juventude de Caxias do Sul, confronto marcado para o próximo sábado a partir das 18h na Arena Pantanal. Para a competição nacional, Alberto Valentim aproveitará a base que disputou o Estadual. De novidade na formação que pode estrear contra o time gaúcho, tende a ser a do meia Pepê e do lateral-direito João Lucas, ambos contratados junto ao Flamengo.

Mas a ‘espinha dorsal’ do atual time deverá ser mantida pelo treinador. Jogadores como o goleiro Walter, capitão e zagueiro Anderson Conceição, lateral-esquerdo Uendel, volante Rafael Gava e o meia Camilo têm a titularidade cativa.

Recuperado de lesão que o tirou da reta final do Mato-grossense, o atacante Elton caminha para retomar a posição de titular. Ele terminou o torneio caseiro como vice-artilheiro com seis gols marcados, a menos em relação ao jovem Lucas Cardoso, do Operário. No jogo decisivo de ontem, o experiente jogador desperdiçou a chance de ser o principal goleador ao cabecear uma bola para fora sem nenhuma marcação. E outra acertou o travessão do goleiro Elias.

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem