Na Cara do Gol MT

Sem calendário, Sinop confirma na CBF rescisão com centroavante e goleiro

 


Sem calendário de competições para o restante da temporada, o Sinop Futebol Clube vive momento de desmanche no grupo de jogadores. Entre os que rescindiram recentemente, está o goleiro Mayson Tirolti Tonich, de 20 anos, que é da base do Galo do Norte, e disputou uma partida este ano.

Natural de Nova Canaã do Norte, também já passou nas categorias de base do América Mineiro e Coimbra, ambos de Minas Gerais, no Sub-17 e 20. Em 2020, foi integrado ao grupo profissional do Sinop e chegou a disputar quatro partidas.

Também foi confirmada a rescisão com o experiente centroavante Alex Santos, de 27 anos. Ele disputou nove partidas pelo Galo do Norte e marcou um gol. Natural de Grajaú, no Rio de Janeiro, tem passagens pelo Prudentópolis (PR), Potiguar (RN), Colorado (PR) e Noroeste (SP).

Começou a carreira nas categorias de base do Coritiba e em outras temporadas ainda passou pelo Red Bull Bragantino (SP), Guaratinguetá (SP), Cordino (MA), Grecal (PR), dentre outros. Fora do Brasil, defendeu o Athletic Football Club United, da Suécia.

Ambos tiveram as rescisões confirmadas no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, hoje. O Galo do Norte só deve voltar a campo em 2022, para disputa da 2ª Divisão do Campeonato Mato-grossense.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem