Na Cara do Gol MT

Taison diz que Internacional sentiu a perda do Gauchão, mas reforça: “O grupo está fechado”

 


 

Atacante concedeu entrevista coletiva na prévia da partida diante do Always Ready, pela última rodada do Grupo B da Copa Libertadores.

Nesta quarta-feira (26), o Internacional receberá o Always Ready, pela sexta rodada do Grupo B da Copa Libertadores. Está em jogo a confirmação da primeira colocação da chave. Para tal, é provável que uma vitória seja suficiente, uma vez que a diferença de saldo entre o Colorado e o Deportivo Táchira é de seis gols.

Em entrevista coletiva, o atacante Taison disse que o elenco deve superar a perda do Gauchão para o Grêmio: “O futebol não dá tempo para pensar. Sentir a derrota? Com certeza. Se não sentir a derrota, tem que mudar de esporte, ou fazer outras coisas. O grupo está fechado. Falei que se tiver que bater a cara por eles, vou botar”.

Não-inscrito no Estadual, o camisa 10 esteve na Arena gremista para ajudar o Inter: “Eu entrei para ajudar meus companheiros. Não podia estar em campo, mas senti a dor deles. Eu vejo que eles querem vencer. A gente tem que tirar o quase da nossa cabeça. Vamos trabalhar para sermos campeões. Foi o que passei para eles”.

Taison ainda reforçou que o Colorado vai brigar por títulos importantes em 2021: “Agora, vai focar na Libertadores, depois tem Brasileiro. Temos que estar focados, o grupo tem que estar fechado. Eu quero que os jogadores estejam comigo, sei que todos vão estar. Vamos brigar por muitas coisas este ano”.

Amanhã, na partida diante do Always Ready, o camisa 10 deve iniciar o jogo entre os titulares, atuando como meia mais centralizado, atrás do trio de ataque, que provavelmente será constituído por Caio Vidal, Palacios e Thiago Galhardo.

 

Fonte: Bola Vip

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem