Na Cara do Gol MT

Sport Sinop movimenta mercado da bola no Nortão para a Segunda Divisão

 


Novo time de Sinop tem jogadores em atividade na cidade e busca outros reforços visando o acesso.

A equipe do Sport Sinop, novidade para a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2021, começou o planejamento e montagem do seu elenco para a disputa do acesso. Empresários da cidade iniciam um novo projeto no futebol regional.

Em apuração do nossa equipe, já estão em treinamento pelo novo clube-empresa do Nortão seis jogadores que passaram pelo Sinop Futebol Clube nas últimas temporadas: os zagueiros Tayron (ex-União) e Mário Paiva (ex-Sinop), o volante Wanderson Dourado (ex-Sorriso), o lateral-esquerdo Maycon (ex-Sinop), e os atacantes Cleberson Tiarinha (ex-Sinop) e Cabralzinho (ex-Capital-DF).

Outros jovens atletas da região também estão em treinamento com o grupo em um campo da cidade.

Nos bastidores, nossa reportagem confirmou informações de que outros nomes que já passaram pelo Galo do Norte estão no radar do Sport Sinop, como o meia Juninho Pavi e o atacante Robson. Ambos devem se juntar ao elenco nos próximos dias.

A diretoria também busca um goleiro experiente para jogar na Fera do Norte, além da definição do técnico para a competição. No momento, o técnico Marcos Birigui ajuda na montagem da equipe.

Por: Pedro Lima / Olhar Esportivo


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem