Na Cara do Gol MT

Renato é passado no Corinthians e Diego Aguirre é a bola da vez; uruguaio está livre no mercado

 


Uruguaio tem passagens pelo futebol brasileiro e já treinou inclusive o São Paulo, rival do Timão.

Corinthians segue em busca de um novo treinador para a equipe após a demissão de Vagner Mancini. O nome de Renato Gaúcho apareceu com força nos últimos dias, contando com a aprovação da Fiel. Porém, o treinador e o clube não chegaram a um acordo, encerrando de vez as negociações.

Agora, o foco mudou. A informação do site UOL Esporte é que o Timão teria interesse na contratação do uruguaio Diego Aguirre. Atualmente sem clube, ficou marcado no futebol brasileiro pela passagem por três clubes: Atlético-MG, Internacional e São Paulo.

O portal esportivo traz que nenhuma proposta oficial foi feita ao treinador, mas que isso deve ocorrer nos próximos dias. A alta cúpula do Corinthians estaria convicta de que Aguirre seria uma boa opção para o momento e teria qualidade para comandar o Timão no Campeonato Brasileiro de 2021.

Aos 55 anos de idade, o treinador está livre no mercado após ter trabalhado por duas temporadas no Al-Rayyan, do Catar. Ainda na América do Sul, Aguirre trabalhou também no Peñarol, do Uruguai, e no San Lorenzo, da Argentina. O comandante teria interesse neste momento em voltar a trabalhar no futebol brasileiro.

A estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro será no próximo dia 30 de maio, na Neo Química Arena, contra o Atlético-GO.

 

Fonte: Bola Vip

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem