Na Cara do Gol MT

Desejado pelo Flamengo e dispensado no São Paulo, atacante ganha moral com Tiago Nunes no Grêmio

 


Considerado uma das peças que vem dando certo no comando do novo treinador, o jogador vem conseguindo ter um rendimento ótimo dentro de campo em 2021.

O início de trabalho do técnico Tiago Nunes vem surpreendendo muitos torcedores, principalmente pelo fato de que em suas primeiras partidas, já pode bater o recorde de vitórias consecutivas da toda a "Era Renato", com 8 ao todo. Esse ótimo rendimento se dá por vários fatores, sendo o principal deles o bom aproveitamento de vários jogadores, especialmente os de ataque.

Um dos destaques vem sendo Ricardinho, decisivo no Gre-Nal que abriu as finais do Campeonato Gaúcho. O atacante, que quase foi parar no Flamengo, chegou ao Grêmio na metade do ano passado após ser dispensado pelo São Paulo, que alegou "deficiência técnica" ao comunicar sua liberação.

Em Porto Alegre, nesta temporada, o jovem tem ganhado espaço em meio aos centroavantes Diego Souza e Diego Churín. Nesta quinta-feira (20), o Imortal encara o Aragua, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana e Ricardinho será titular, recebendo oportunidade após quatro dias do gol diante do maior rival.

Sendo dispensado do Tricolor paulista sob argumento de que não atendeu às expectativas da avaliação do clube, foi desejado pelo Flamengo, que chegou a manifestar interesse no jogador. Vale lembrar que as conversas não evoluíram devido ao acerto já encaminhado com os gaúchos.

"Todo final de treino eu pego umas cinco ou seis bolas e vou treinando cabeceio com Diego Souza e Churín. Eles estão me ajudando muito", disse Ricardinho. "Eles procuram me falar onde eu devo me posicionar dentro da área, como ficar na frente dos zagueiros. O Diego Souza me dá muita dica de como fazer a parede também. Eu sempre escuto e procuro fazer mesmo", completou.

 

 

Fonte: Bola Vip

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem