Primeiro jogo da decisão do mato-grossense será domingo na Arena - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Primeiro jogo da decisão do mato-grossense será domingo na Arena

 


As finais do Campeonato Mato-grossense entre Operário e Cuiabá, serão domingo, dia 16 e no próximo domingo, dia 23 de maio. As duas partidas serão realizadas às 9 horas da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Centro América.

A Federação Mato-grossense de Futebol – FMF – anunciou no início da noite desta segunda-feira as datas dos jogos que envolve a rivalidade entre Cuiabá e Várzea Grande e que promete ser uma decisão empolgante, com o Cuiabá e suas estrelas contratadas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A sendo um time que vai atacar muito e o Operário, que se valeu de sua defesa e vitórias em penalidade máximas, se defendendo muito para evitar gols e mais uma vez tentando levar o título em tiros livres diretos.

Apesar de ter feito a melhor campanha em todas as fases da competição, o Cuiabá chega nesta decisão sem nenhuma vantagem em relação ao adversário. Assim, não poderá jogar com o regulamento embaixo do braço para ser campeão. Terá de vencer o adversário nos 180 minutos da final para conquistar o título.


Fonte: (Esportes & Notícias)

Nenhum comentário: