Na Cara do Gol MT

Luverdense faz sábado “peneirão” para selecionar jovens que vão disputar Sub-19

 


O Luverdense Esporte Clube fará neste sábado, no Estádio Passo das Emas, uma seleção e jovens nascidos entre os anos de 2000 a 2004, para formar o grupo que vai disputar o campeonato Estadual do Sub-19.

A categoria vai brigar por uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na segunda-feira, já começam os treinamentos no estádio.

Além da equipe de Lucas do Rio Verde, também vão disputar Estadual Sub-19, Grêmio Sorriso, Nova Mutum, Ação, Dom Bosco e Cáceres Esporte Clube. No Grupo B, serão União, Vila Aurora, Atlético Mato-grossense, Cuiabá, Mixto e Santa Cruz de Barra do Bugres.

O campeonato será dividido em dois grupos na primeira fase. Estarão classificados os quatro primeiros de cada grupo, se enfrentando até a decisão, em sistema eliminatório, com jogos de ida e volta.

A abertura da competição está prevista para o dia 20 de junho. Na primeira rodada vão se enfrentar Nova Mutum e Luverdense; Sorriso e Cáceres; Ação e Dom Bosco; Mixto e União; Vila Aurora e Santa Cruz; Cuiabá e Atlético.

 

 

 

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem