Na Cara do Gol MT

Na mira do Goiás, Jenison pode não retornar ao Cuiabá para jogar o brasileirão

 


O atacante Jeninson, que pertence ao Cuiabá, mas que foi emprestado ao Novo Horizontino para a disputa do Campeonato Paulista, pode não retornar ao Dourado para a disputa do Campeonato Brasileiro. De acordo com o site Esmeraldino, o Goiás, que já tirou o meia Elvis do time mato-grossense, demonstra interesse no atacante que terminou o paulistão com quatro gols marcados. A negociação seria por empréstimo, mas a diretoria do Cuiabá não comenta as negociações.

Jenison é ídolo no Cuiabá e foi peça importante no acesso do ano passado, com sete gols marcados na Série B. O Goiás está de olho nesta experiência e busca formar um elenco com sólida experiencia na segunda divisão com um orçamento abaixo do que gastou o ano passado, quando caiu da Série A.

Se aceitar a proposta, Jenison teria mais chances de jogar por mais tempo. No Cuiabá, tem a concorrência de Elton, Jonathan Cafú, Clayson, Osman, Josiel, Raul e Guilherme Pato, além de buscar o espaço perdido com a sua saída e de ter que convencer o novo comandante, Alberto Valentim, de que pode ter espaço no time.

Além de Jeninson, o Goiás mira outros jogadores como Higor Meritão, Felipe Baxola e Diego Torres.

Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem