Na Cara do Gol MT

Ida do goleiro Bruno à Gávea irrita torcedores do Flamengo que pedem justiça: “Tapa na cara da sociedade”

 


Ex- jogador do Flamengo foi impedido de assistir um jogo porque estava sem máscara.

O Flamengo passará por 2 jogos muito importantes nos próximos três dias. Nesta quinta-feira (27), o Rubro-Negro define o 1º lugar de seu grupo da Libertadores contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Maracanã, às 21h. Já neste domingo (30), o Mengão terá o confronto direto contra o Palmeiras logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca vai tentar o tricampeonato do torneio mais cobiçado pelas equipes do Brasil. 

Se dentro de campo, o Fla desfruta dos títulos conquistados recentemente, como a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca, fora de campo, uma cena inusitada chamou atenção da diretoria Rubro-Negra. Ex-jogador do Flamengo, o goleiro Bruno esteve nesta quinta-feira (27) na Gávea, mas não conseguiu acesso ao centro de treinamento. 

Segundo relatos de pessoas, Bruno tentou entrar no local para assistir a um jogo, mas foi impedido porque estava sem máscara. Após circular a notícia que o jogador esteve no CT, muitos torcedores do próprio Flamengo questionaram a ida ao clube e afirmaram que o ex-jogador da equipe deveria estar preso nesse momento.

“Esse cara estar solto é um tapa na cara de qualquer brasileiro minimamente decente O mais absurdo é o fato de ele só ter sido impedido pq tava sem máscara. Se tivesse de máscara, ele seria liberado?.Esse sujeito é muito cara de pau,sai andando por aí como se nada tivesse acontecido,ele não é bem vindo em lugar algum”, lamentou um torcedor do Mais Querido.

 

Fonte: Bola Vip

 

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem