Na Cara do Gol MT

Grêmio x Internacional: data, hora e canal para assistir à segunda partida da final do Campeonato Gaúcho

 


Grêmio e Internacional se enfrentam neste domingo (23), na Arena gremista, às 16h (horário de Brasília). É a segunda partida da decisão do Campeonato Gaúcho.

Pela segunda e decisiva partida da final do Campeonato GaúchoGrêmio Internacional se enfrentam neste domingo (23), na Arena gremista, às 16h (horário de Brasília). Na ida, o Tricolor venceu por 2 a 1, em jogo realizado no Beira-Rio. É possível assistir ao duelo pela RBS TV, somente para o Rio Grande do Sul, e pelo Premiere.

No Gauchão, não há a vantagem do empate ou resultados iguais para a equipe que obteve melhor campanha. Portanto, para ficar com a quarta taça consecutiva no tempo normal, o Grêmio precisa vencer ou empatar, enquanto o Colorado necessita obrigatoriamente de uma vitória por dois ou mais gols. Caso o 2 a 1 se repita, teremos decisão por pênaltis.

Tiago Nunes aproveitou a vaga já assegurada nas oitavas de final da Copa Sul-Americana para poupar os principais jogadores diante do Aragua, na Venezuela. Entre os que descansaram, estão os atacantes Luiz Fernando, Ferreira e Diego Souza, que vêm sendo protagonistas desde a chegada do treinador gremista.

Do lado do Internacional, há um alívio por conta da classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe tem três pontos de frente em relação ao Always Ready, mas a diferença de saldo é gigantesca. Diferentemente do treinador rival, Miguel Ángel Ramírez foi com força máxima ao Paraguai, na vitória por 1 a 0 sobre o Olimpia.

Grêmio x Internacional: como e onde assistir AO VIVO na TV

Grêmio e Internacional se enfrentam neste domingo (23), na Arena gremista, às 16h (horário de Brasília). É possível assistir ao duelo pela RBS TV, somente para o Rio Grande do Sul, e pelo Premiere.

 

Fonte: Bola Vip

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem