Na Cara do Gol MT

Al Hilal coloca Giovinco em jogo e prepara proposta por Arrascaeta; sauditas estipulam quanto querem desembolsar

 


Rubro-negro 'sofre' com diversos jogadores entrando na mira de clubes estrangeiros.

Como bom torcedor brasileiro, o flamenguista vive altos e baixos em relação ao trabalho de Rogério Ceni. Depois de uma sequência de vitórias, o Flamengo engatou três empates consecutivos e os resultados iguais foram colocados na conta do técnico. Na visão da Nação, as igualdades poderiam ter sido evitadas e o Fla ter saído de campo vitorioso.

Mesmo com Ceni pressionado pelo trabalho coletivo, as individualidades se sobressaem e chamam atenção dos mais diversos clubes. O volante Gerson, por exemplo, pode deixar a Gávea o Olympique de Marselha, da França, deve ser o destino do camisa 8. Já Éverton Ribeiro é cobiçado pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes.

Além de Gerson e Everton, Arrascaeta também ganhou um admirador. De acordo com o jornal AS, da Espanha, o Al Hilal, da Arábia Saudita, busca a contratação do camisa 14. Para iniciar as conversas, o Fla pede 20 milhões de euros (R$ 130 milhões na cotação atual) e negociar questões contratuais, como possibilidade de manter uma porcentagem por futura venda.

A procura dos sauditas pelo uruguaio se dá pelo fato de que Sebastian Giovinco, atual "dono" do meio-campo do time, tenta rescindir seu contrato. Não é de hoje que clubes do 'mundo árabe' tenta tirar Arrascaeta do Flamengo. No início da temporada, o Al-Nasrr, que tem Mano Menezes como técnico, também se arriscou e não obteve êxito.

No meio de tudo isso, um "dirigente" tenta reforçar o Mengão. Nesta sexta-feira (21), Neymar publicou um vídeo em suas redes socias recordado do ex-jogador Felipe, com passagens por Fla e Vasco. O que chamou atenção foi o comentário de Gabigol na postagem do jogador do Paris Saint-Germain: "Te esperando", escreveu o camisa 9 do Mais Querido.

 

Fonte: Bola Vip

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem