Na Cara do Gol MT

Destaque do Sorriso, Paulinho reforça o Aimoré-RS para a Série D do Brasileiro

 


Volante que jogou o Campeonato Mato-grossense vai disputar a competição nacional no clube gaúcho.

Destaque do Grêmio Sorriso no Campeonato Mato-grossense 2021, o volante canhoto Paulinho é o novo reforço do Aimoré-RS para a Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta assinou contrato até maio do ano que vem, também visando o Campeonato Gaúcho 2022.

Aos 22 anos, Paulinho realizou 11 jogos no Estadual e marcou dois gols, sendo um dos principais atletas do elenco do Lobo do Norte. A equipe parou nas quartas de final, quando foi eliminada na disputa por pênaltis contra o vice-campeão Operário Várzea-grandense.

Paulinho é um jogador versátil que também atua como lateral-esquerdo, mas com uma boa evolução no meio-campo nesta temporada. Agora ele defenderá o clube de São Leopoldo-RS na quarta divisão do futebol nacional.

"Expectativa melhor possível, vai ser minha primeira competição nacional e estou muito feliz por essa oportunidade, ainda mais em um clube como o Aimoré, que vai para brigar na parte cima. Espero poder ajudar o máximo possível na campanha e que possamos buscar esse acesso à Série C", disse Paulinho ao Olhar Esportivo.

Em Mato Grosso, o volante também jogou por Dom Bosco e Sinop. Ele acumula na carreira passagem por Jaraguá-GO e Goiânia.


Por: Pedro Lima / Olhar Esportivo


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem