Cuiabá anuncia o volante Yuri, ex-Fluminense, como novo reforço para a Série A - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Cuiabá anuncia o volante Yuri, ex-Fluminense, como novo reforço para a Série A

 


Dourado já contratou 16 jogadores para a disputa do Brasileirão.

Próximo da estreia na elite do futebol brasileiro, o Dourado segue reforçando o elenco. O volante Yuri é mais um reforço do Cuiabá para a disputa da Série A. O atleta de 26 anos chega por empréstimo do Fluminense até o fim da temporada. Experiente na disputa da elite nacional, Yuri joga a competição desde 2016.

O volante foi revelado pelo Osasco Audax, em 2012, e acumula passagens Audax Rio e o Santos, antes de integrar o plantel do Flu.

O atleta chegou ao Fluminense em 2019 e fez parte do elenco que conquistou a vaga na Libertadores da América pelo clube carioca. Yuri se apresentou ao Dourado nesta quarta (26), realizou os exames médicos e clínicos e assinou seu vínculo contratual. Sua documentação já foi enviada à CBF, que deve regularizar a sua situação nos próximos dias, disponibilizando seu nome no BID (Boletim Informativo Diário).

Além de Yuri, o Dourado já contratou outros 16 reforços: o goleiro Walter, os laterais João Lucas e Uendel, os zagueiros Paulão, Walber, Marllon e Joaquim, os volantes Camilo, Pepê e Uillian Correia, o meia Murilo Rangel e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú, Guilherme Pato e Osman.

O Cuiabá faz o primeiro jogo na Série A diante do Juventude, neste sábado, a partir das 18h (horário local).


Por: Da Redação olhar esportivo


Nenhum comentário: