Na Cara do Gol MT

Corinthians cumpre tabela na Sul-Americana com goleada em ritmo de treino

                                                                   




O Corinthians entrou em campo na noite desta quinta-feira sem chance de classificação na Copa Sul-americana, mas fez o dever de casa ao golear o Huancayo por 5 a 0, na Neo Química Arena.

Em ritmo de treino, quase o tempo todo com a bola, o Timão, comandado por Fernando Lázaro, filho do ex-lateral Zé Maria e analista de desempenho, não teve uma atuação brilhante, mas soube aproveitar a fragilidade da equipe peruana.

Gustavo Mosquito, meio sem querer, após cobrança de escanteio, abriu o placar. Mateus Vital, de fora da área, fez o segundo.

Na etapa final, Gil, de cabeça, após outra cobrança de escanteio, ampliou. Mosquito ainda fez mais um, após passe de calcanhar de Jô, e Luan fechou o placar com uma bomba, no ângulo.

Além dos gols, Luan ainda mandou duas bolas na trave, perdeu uma chance na cara do gol, e ainda teve Gabriel desperdiçando uma oportunidade de dentro da área.

O resultado levou o alvinegro aos sete pontos e manteve o Huancayo zerado. Na frente, estão River Plate-PAR, com 10 pontos, e Peñarol, com 12 pontos.

Na quarta-feira que vem, o Corinthians receberá o time paraguaio, de novo em Itaquera, para fechar sua participação na fase de grupos da competição continental.

Gazeta Esportiva (foto: Rodrigo Coca/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem