Na Cara do Gol MT

Começam rodadas do campeonato municipal de Futsal em Mutum com 40 equipes

 


O Campeonato Municipal de Futsal começou, ontem à noite, no ginásio Lauro Immich. De acordo com a assessoria, são 40 equipes disputando as rodadas. São quatro do feminino, seis equipes do pré-máster, cinco equipes do máster (acima de 40 anos) e 25 equipes no masculino livre.

Esse ano o campeonato respeitará as regras da vigilância sanitária. Os portões serão fechados, somente os jogadores e técnicos poderão entrar no ginásio; será feito aferição de temperatura de toda equipe antes dos jogos; higienização dos locais; uso de álcool gel; assinatura de termo para condições adotadas.

“Estamos felizes com as retomadas das competições, não conseguimos realizar os jogos no ano passado devido à pandemia, sabemos o quão aguardado foi esse campeonato entre os jogadores”, disse o secretário de Esportes, Toshio Onghero Takagui, através da assessoria.

As equipes foram formadas através de sorteio das chaves durante a realização do congresso. “Durante o congresso explicamos sobre as novas regras que foram implantadas pela CBFS – Confederação Brasileira de Futsal, e também todo o protocolo adotado para segurança que atende as medidas sanitárias para o combate ao Covid”, disse Takagui.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem