Na Cara do Gol MT

Churín puxa a fila e Tiago Nunes encaminha 5 mudanças no Grêmio; quinteto deve ser titular contra o Aragua-VEN

 


Em busca de conseguir analisar o desempenho de jogadores que receberam menos chances, o treinador deve realizar mudanças na equipe para a Sul-Americana.

Desde que Tiago Nunes assumiu o comando, o Grêmio ganhou fôlego com uma sequência de vitórias nas 2 competições que disputa no momento. Com isso, desta vez, o treinador pode fazer algumas experimentos e testar novas opções, já que deseja ajustar algumas arestas que considera passíveis de melhora dentro de campo.

As 3 vitórias conquistadas neste início de trabalho deram tranquilidade para o comandante iniciar experimentos e possivelmente utilizar o confronto contra o Aragua, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana, como um laboratório de testes para jogadas, opções no banco de reservas e modelos de jogo.

Chegando para substituir Renato Portaluppi, estreou sob turbulência, mas venceu 3 a 2. Em seguida, diante do Lanús, em Buenos Aires, conquistou 3 pontos ao fazer 2 a 1 e se isolar na liderança do Grupo H. Por fim, diante do Caxias, algoz nos últimos anos, saiu na frente na decisão após um 2 a 1 fora de casa, que encaminhou sua classificação para a final do estadual.

 

Algumas mudanças podem ocorrer em decorrência da sequência desgastante, ou seja, o técnico deve fazer alterações na equipe que vai a campo na próxima partida da competição sul-americana. A intenção principal é conhecer ainda melhor 100% do elenco tricolor.

Dessa forma, é esperado uma observação mais minuciosa de jogadores que têm entrado recorrentemente na equipe, mas iniciando a partida. Portanto, nomes como Lucas Silva, Vanderson, Luiz Fernando, Maicon e Diego Churín podem aparecer como titulares, conforme publicou o portal "Blasting News".

 

 

Fonte: Bola Vip

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem