Campeão do Troféu do Interior Paulista, Jenison retorna ao Cuiabá para início do Brasileiro - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

domingo, 23 de maio de 2021

Campeão do Troféu do Interior Paulista, Jenison retorna ao Cuiabá para início do Brasileiro

 

Atacante tem propostas de outros clubes, mas deve iniciar a Série A pelo Dourado.

Após jogar o Campeonato Paulista pelo Grêmio Novorizontino, onde foi campeão do Troféu do Interior nesta quinta-feira (20), com vitória por 2 a 0 diante da Ponte Preta, o atacante Jenison retorna ao Cuiabá para a Série A do Campeonato Brasileiro.

A princípio, Jenison chega no próximo domingo e deve ser utilizado no início da competição nacional. Porém, “Jenigol” acumula propostas de outros clubes da Série B e pode ser negociado a qualquer momento. O Goiás é o time que fez uma boa oferta salarial para ter o centroavante por empréstimo. CRB, Avaí, Guarani, entre outros, também sondaram a situação do atacante.

Aos 30 anos, Jenison realizou 14 jogos pelo Paulistão e marcou cinco gols. Pelo Cuiabá, o atacante já teve duas passagens. Em 2018, ele foi artilheiro e campeão do Campeonato Mato-grossense, com oito gols. O atacante também um dos principais jogadores no acesso à Série B.

Na temporada passada, ele realizou 36 jogos e marcou sete gols pelo Dourado, conquistando o acesso à Série A.

No dia 29 de maio, o Cuiabá estreia no Brasileirão, em jogo contra o Juventude, a partir das 18 horas, na Arena Pantanal.

Jenison também tem passagens por Paysandu, Athletico-PR, FL Strikes, PSTC, JMalucelli, Vila Nova-GO e Paraná.

Por: Pedro Lima / Olhar Esportivo

 


Nenhum comentário: