Na Cara do Gol MT

Campeão do Troféu do Interior Paulista, Jenison retorna ao Cuiabá para início do Brasileiro

 

Atacante tem propostas de outros clubes, mas deve iniciar a Série A pelo Dourado.

Após jogar o Campeonato Paulista pelo Grêmio Novorizontino, onde foi campeão do Troféu do Interior nesta quinta-feira (20), com vitória por 2 a 0 diante da Ponte Preta, o atacante Jenison retorna ao Cuiabá para a Série A do Campeonato Brasileiro.

A princípio, Jenison chega no próximo domingo e deve ser utilizado no início da competição nacional. Porém, “Jenigol” acumula propostas de outros clubes da Série B e pode ser negociado a qualquer momento. O Goiás é o time que fez uma boa oferta salarial para ter o centroavante por empréstimo. CRB, Avaí, Guarani, entre outros, também sondaram a situação do atacante.

Aos 30 anos, Jenison realizou 14 jogos pelo Paulistão e marcou cinco gols. Pelo Cuiabá, o atacante já teve duas passagens. Em 2018, ele foi artilheiro e campeão do Campeonato Mato-grossense, com oito gols. O atacante também um dos principais jogadores no acesso à Série B.

Na temporada passada, ele realizou 36 jogos e marcou sete gols pelo Dourado, conquistando o acesso à Série A.

No dia 29 de maio, o Cuiabá estreia no Brasileirão, em jogo contra o Juventude, a partir das 18 horas, na Arena Pantanal.

Jenison também tem passagens por Paysandu, Athletico-PR, FL Strikes, PSTC, JMalucelli, Vila Nova-GO e Paraná.

Por: Pedro Lima / Olhar Esportivo

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem