Na Cara do Gol MT

96ª Corrida de São Silvestre é transferida para 31 de dezembro de 2021

 


A organização da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre definiu, em entendimento com órgãos públicos competentes, pela transferência da Prova para o dia 31 de dezembro.

A expectativa era para que a Prova ocorresse em 11 de julho, data esta acordada ainda em 2020 com os referidos órgãos competentes, porém, as condições atuais da pandemia da COVID-19, o tempo necessário para preparação dos corredores e a preocupação com a saúde de todos os evolvidos acabaram sendo determinantes durante essas reuniões na mudança para o fim do ano, opção prevista em Regulamento desde a abertura das inscrições.

Organizadores e órgãos públicos têm debatido para que a principal prova de rua da América Latina seja realizada com segurança. Indicadores mais recentes apontam que grande parte da população esteja vacinada no segundo semestre e o caminho adequado é pelo reagendamento da Corrida.

Como consta em Regulamento e no processo de inscrição, em caso de alteração de data, as inscrições para a Prova Presencial e o Treinão Virtual ficam transferidas automaticamente.

As inscrições continuam abertas para ambas e podem ser feitas no site oficial: www.saosilvestre.com.br.

A Corrida Internacional de São Silvestre é uma propriedade da Fundação Cásper Líbero, promoção da TV Gazeta e organização técnica da Yescom.

 

Fonte: (portalr3)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem