Na Cara do Gol MT

Nova Mutum vence Dom Bosco, fecha rodada atrasada devido à Covid e encosta no vice-líder

 


O Nova Mutum acaba de vencer o Dom Bosco por 1 a 0 e fechou a sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo era para ter ocorrido na semana passada, mas precisou ser adiado devido ao surto de Covid-19, que atingiu os jogadores do Mutum.

O único gol e que garantiu mais três pontos saiu já no final da partida com o zagueiro Mendonça.

Com o resultado, o Azulão da Massa chega aos 16 pontos, encostou no Operário Várzea-grandense, que vice-líder da tabela com a mesma pontuação. Já o Leão da Colina permanece com 8 e já está classificado para fase mata-mata do Estadual.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense Esporte Clube também venceu, há pouco, a equipe do Ação por 2 a 1, no estádio Passo das Emas. Com isso, fechou a 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. A partida deveria ter ocorrido no dia 1º deste mês, porém em função da participação do Luverdense na Copa do Brasil contra o Bragantino foi adiada.

Na última rodada da primeira fase, Sinop, que já foi rebaixado para segunda divisão recebe Nova Mutum. Dom Bosco encara o Cuiabá. Luverdense joga contra o Poconé, que é o segundo rebaixado para Série B. O Operário Várzea-grandense jogará contra Grêmio Sorriso. Já o Ação recebe o União de Rondonópolis.

As datas e horários dos confrontos ainda serão definidos pela Federação Mato-grossense de Futebol.

Classificação
Cuiabá – 20 pontos
Operário – 16
Nova Mutum – 16
União – 15
Ação – 11
Luverdense – 10
Gêmio Sorriso – 10
Dom Bosco – 8
Poconé – 3
Sinop – 0

Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem