Na Cara do Gol MT

Luverdense vence Ação em partida adiada da 6ª rodada por conta da Copa do Brasil

 


O Luverdense Esporte Clube venceu, há pouco, a equipe do Ação por 2 a 1, no estádio Passo das Emas. Com isso, fechou a 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. A partida deveria ter ocorrido no dia 1º deste mês, porém em função da participação do Luverdense na Copa do Brasil contra o Bragantino foi adiada.

A abertura do placar saiu dos pés de Isac, no primeiro tempo. Ele recebeu de Lucas Lima e mandou para o fundo das redes. O marcador foi ampliado nos 17 do segundo tempo. Léo Goteira cruzou na cabeça de Isac, que não perdoou. Aos 28, o Ação descontou o placar e marcou o primeiro com Pedro Paulo de cabeça.

Com o resultado, a equipe de Lucas do Rio Verde subiu para sexta colocação com 10 pontos empatando com o Grêmio Sorriso. Já o Ação continua em quinto com 11 pontos.

A vitória contra o Ação também possibilitou o Luverdense fugir de um confronto contra o Cuiabá, que é líder da tabela vai decidir em casa o jogo de volta nas quartas de final.

Na última rodada da primeira fase, Sinop, que já foi rebaixado para segunda divisão recebe Nova Mutum. Dom Bosco encara o Cuiabá. Luverdense joga contra o Poconé, que é o segundo rebaixado para Série B. O Operário Várzea-grandense jogará contra Grêmio Sorriso. Já o Ação recebe o União de Rondonópolis.

As datas e horários dos confrontos ainda serão definidos pela Federação Mato-grossense de Futebol.

Classificação
Cuiabá – 20 pontos
Operário – 16
Nova Mutum – 16
União – 15
Ação – 11
Luverdense  – 10
Gêmio Sorriso – 10
Dom Bosco – 8
Poconé – 3
Sinop – 0

Redação Só Notícias (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem