Na Cara do Gol MT

Jovem paraguaio, Alan Mendez celebra primeiro gol com a camisa do Cuiabá

 


A equipe do Cuiabá entrou em campo na manhã do último domingo (4), diante do União de Rondonópolis, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. O Dourado venceu o rival por 3 a 0, com gols de Elvis, Elton e do paraguaio Alan Mendez.

Jovem recém chegado ao Cuiabá, o jovem paraguaio Alan Mendez, de 20 anos, que havia entrado no decorrer da partida e logo em seguida marcou seu primeiro gol com a camisa do clube mato-grossense e celebrou o feito.

"Estou muito feliz de verdade, trabalho duro para estar em alto nível, graças a Deus venho tendo oportunidades e no ultimo jogo, pude marcar meu primeiro gol e ajudar a minha equipe a somar mais três pontos no estadual", comentou Mendez.

Segundo o gringo, o Cuiabá tem tudo para seguir com os resultados positivos na competição. Agora, o técnico Alberto Valentin, que chega nesta terça-feira na capital, será o comandante do time. 

"Agora é continuar trabalhando e mantendo o foco nos próximos jogos do Cuiabá, sabemos que iremos enfrentar adversários difíceis, porém acredito na força do nosso plantel", finalizou.

Antes de desembarcar no Cuiabá, o meia-atacante Alan Mendez havia defendido as cores do 3 de Febrero do Paraguai. O Cuiabá tem jogo marcado apenas no próximo domingo, diante do Luverdense, novamente na Arena Pantanal.

 

Por: Da Redação olhar esportivo

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem