Na Cara do Gol MT

Jogo adiado entre Mutum e Dom Bosco por conta da Covid é remarcado para 4ª feira

 


A Federação Mato-grossense de Futebol informou, há pouco, ao Só Notícias, que o jogo entre Nova Mutum e Dom Bosco foi remarcado para quarta-feira, às 15h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo era para ter ocorrido na última terça-feira, mas precisou ser adiado devido ao surto de Covid-19 que atingiu os jogadores do Mutum.

De acordo com a assessoria do clube, 20 jogadores foram diagnosticados com a doença, além do técnico, William de Matias, o “Dema”. Os atletas foram isolados e ficaram em quarentena por 10 dias, seguindo atestado médico. Eles não apresentaram sintomas fortes, apenas alguns com falta de paladar.

Conforme Só Notícias já informou, a abertura da oitava rodada será no próximo sábado, entre Grêmio Sorriso enfrentando o Ação, no Egídio Preima, às 9h, em Sorriso. Já o União enfrenta o Sinop, na segunda-feira, às 16h, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. No mesmo dia e horário Poconé disputa com o Dom Bosco, no Dito Souza.

O Cuiabá entra em campo com a missão de defender sua liderança e invencibilidade no Estadual. Em sete jogos, o Cuiabá teve cinco vitórias e dois empates acumulando 17 pontos. O Peixe Dourado enfrenta o Luverdense. Esta é a penúltima rodada para o fechamento da primeira fase.

Um ponto a menos e na briga pela ponta está o Operário que disputa com o Nova Mutum, na segunda-feira, no mesmo horário, no Valdir Doilho. Até agora, o Chicote da Fronteira tem cinco vitórias, um empate (pela 2ª rodada em jogo sem gols com o União) e uma derrota (por 3 a 1, para o Cuiabá, na 3ª rodada). Para alcançar o objetivo, o Operário tem que vencer e torcer pelo tropeço do Dourado.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem