Na Cara do Gol MT

Goiás arca com multa rescisória e acerta com Élvis por dois anos

 


Camisa 10 fez seu último jogo pelo Cuiabá nesta quinta-feira contra o 4 de julho, que culminou na eliminação pela segunda fase da Copa do Brasil.

O Goiás arcou com a multa rescisória do meia Élvis do Cuiabá no valor de R$ 200 mil e terá o jogador em seu elenco na próxima semana. Segundo o jornalista Guilherme Gonçalves, do Globo Esporte, o atleta é aguardado em Goiânia neste domingo para realizar exames e assinar contrato de dois anos.

Vindo no início da temporada 2020 para o Dourado, o meia Élvis foi um grande destaque na conquista do acesso à Série A. Ao todo, ele realizou 53 jogos oficiais pelo clube, com cinco gols marcados, sendo o principal articulador das jogadas.

Atualmente com 30 anos, essa será a segunda passagem de Élvis pelo futebol goiano. Em 2011, ele esteve no Atlético-GO, antes de ser transferido para o UD Leiria de Portugal. O meia foi revelado pelo Paraná e também já defendeu equipes como Tombense-MG, Botafogo-RJ, América-MG, Figueirense-SC, CRB e Oeste-SP.

Sem um jogador com as mesmas características no plantel, a diretoria do Cuiabá busca um novo camisa 10 para reforçar a equipe na Série A. Além disso, em média outras seis contratações devem ser feitas até o início do Brasileirão.

No Campeonato Mato-grossense, qual o Dourado está classificado na liderança da primeira fase, as inscrições de atletas encerraram nesta sexta-feira (16).

Por: Pedro Lima / Olhar Esportivo


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem