Na Cara do Gol MT

Corinthians só empata com São Bento no retorno à Neo Química Arena

 


O Corinthians não passou de um empate por 1 a 1, na Neo Química Arena, depois de 40 dias longe do estádio de Itaquera. O Timão voltou a ter uma atuação decepcionante com os titulares, dessa vez pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e não conseguiu reagir depois da derrota para a Ferroviária.

O Corinthians chegou a 15 pontos, ainda tranquilo na liderança do Grupo A, após oito jogos. Já o São Bento fez apenas seu quarto ponto na competição depois de sete partidas e segue sem vencer.

Quem esperava ver Luan em campo desde o início se frustrou. Vagner Mancini apostou apenas na troca de Cantillo por Ramiro em relação ao time titular que venceu o Guarani, há duas rodadas.

O resultado foi uma repetição dos problemas, principalmente pela decisão do treinador em colocar o colombiano como primeiro homem e deixar Gabriel jogar mais à frente.

Para piorar, Gabriel, lateral do São Bento, marcou um golaço logo aos sete minutos. O jogador fez fila, passou por quatro marcadores e bateu sem chances para Cássio, de fora da área.

Daí para frente foi ataque contra defesa. No intervalo, Mancini sacou os meninos e apostou em jogadores mais experientes. O Timão foi para a pressão, mas pouco assustou o goleiro rival.

O empate surgiu em cobrança de pênalti de Fábio Santos. Quem vacilou nessa foi Allan Dias, que colocou a mão na bola depois de cobrança de escanteio.

Mas, a reação parou por ai. Faltou criatividade ao alvinegro, que no retorno ao seu estádio não conseguiu vencer uma das piores equipes do Paulistão na tabela.

O Corinthians volta à Neo Química Arena no domingo, quando vai receber o Ituano, às 22 horas. O São Bento, agora, vai jogar em Sorocaba, diante do São Caetano, às 22h15 de segunda-feira.

Gazeta Esportiva (foto: Rodrigo Coca/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem