Cuiabá vence União e amplia liderança na tabela do Estadual no domingo de Páscoa - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

domingo, 4 de abril de 2021

Cuiabá vence União e amplia liderança na tabela do Estadual no domingo de Páscoa

 


O domingo de Páscoa para o Cuiabá começou “recheado” com mais três pontos da tabela, esta manhã. O Dourado venceu o União Esporte Clube por 3 a 0, na Arena Pantanal, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. Os gols foram marcados por Elvis, Elton no primeiro tempo. O paraguaio Alan Mendez ampliou no segundo. Com esse resultado, a equipe da capital saltou de 14 para 17 pontos ficando isolado na liderança. Já a equipe de Rondonópolis segue na terceira colocação com 12 pontos.

O próximo compromisso do Cuiabá no Estadual, será contra o Luverdense, na Arena Pantanal, às 9h, no dia 11. Já o União recebe o Sinop – lanterna da competição – no Luthero Lopes, às 16h, na segunda-feira (12).

O jogo – liderando a tabela, o Cuiabá começou mais confiante e em poucos minutos abriu duas boas vantagens de ataque com Elton e Elvis. Já o União mais pressionado e com poucas oportunidades de lances.  Aos 5, na cobrança fechada, a zaga do Cuiabá conseguiu tirar cobrança de escanteio do União

Aos 9, na cobrança de bola parada após falta, Marllon bateu mascado e quase marcou para o Dourado, mas o goleiro do União, Neneca fez uma linda defesa. Aos 16, por muito pouco a equipe da capital não abriu o marcador. Gava chutou e Cafú desviou a bola. Aos 20, o Dourado saiu na frente e abriu o placar. Elvis recebeu de Cafú e, com categoria estufou as redes. Cuiabá 1 x 0 União.

Aos 30, o União mostrou reação com Ronny, que finalizou de fora da área, mas o chute saiu desequilibrando. Aos 31, a equipe de Rondonópolis chegou forte novamente. Maranhão na entrada da área finalizou bem, mas o goleiro Walter defendeu. Aos 41, o Cuiabá ampliou o placar. Cafú cruzou da linha de fundo para Elton, que só escorou a bola para o gol. Cuiabá 2 x 0 União.  Com isso, o Dourado terminou o primeiro tempo na frente.

No segundo tempo, a equipe Alviverde voltou ainda mais seguro e criando boas chances de ampliar o resultado. Já o União mais persistente para reverter o placar. Aos 9, no rebote, Alex Maranhão finalizou bem, mas a bola saiu para fora.

Aos 30, mais gole do Cuiabá. O paraguaio Alan Mendez afundou as redes do União após cruzamento do Osman. Cuiabá 3 x 0 União.

Aos 34, mesmo abalado com terceiro gol o União mostrou fraqueza. Alex Maranhão finalizou de fora da área e quase acertou no ângulo do goleiro Walter. Aos 46, o União teve mais uma boa oportunidade, mas não conseguiu diminuir o placar. Fim de papo na Arena Pantanal e o Cuiabá garantiu mais 3 pontos.


Redação Só Notícias (fotos: assessori

Nenhum comentário: